Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Rosangela Zampieri exemplo de pessoa, amiga principalmente,

Lágrimas rolaram pelo meu rosto ao saber que minha amiga Rosangela se fora para com Deus tão cedo. Os anjos vão logo. Aquele sorrio meigo, aquele calor humano transmitido todo dia nos nossos contatos de trabalho, rotineiro. Saudades amigas e a dor é muito. Sabia a todos que não perdemos apenas a amiga Rosangela, funcionária do Forum, mais a pessoa admiravel,carinhosa um ANJO de pessoa. É a minha fé que mantem vivo na vontade de continuar. Que seus familiares lembrem sempre ela era uma flor no jardim da vida. Nos ter amamos Rosangela e queremos que voce esteja perto do Senhor porque merece linda. De sua amiga Eny para os familiares e amigos de Rosangela Zampieri que se foi dia 10-06-2011. Ficou uma marca em nossas vidas. Sinto orgulho de ter sido sua amiga e poder dividir trabalho, amizade, respeito, durante anos. Uma lutadora incansavel. Que os anjos te recebam de braços aberto amiguinha. Ficará a imagem linda, o sorriso inesquecivel. eu e meu marido te amava, te respeitava. Queria ter o poder divino de cura-la fisicamente. Mas Deus sabe que voce era especial e precisava de ti. Olhe por nos e que Deus ilumine seu novo caminho, sua morada morada. Diz João, na casa do Senhor existem varias moradas. Tenho certeza e fé que ainda, nos encontraremos. Amiga fica aqui registrado o nosso carinho, nosso afeto, nossos agradecimentos. Eny Prestes - Advogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário